.: Asian Mania :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    f(x)

    Lenneth Valkyrie
    Lenneth Valkyrie
    Administração
    Administração


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 36
    Localização : no inferno

    f(x) Empty f(x)

    Mensagem por Lenneth Valkyrie Qua Mar 03, 2010 6:27 pm

    f(x) Fx+01
    2008 - PRESENTE

    A nova investida da SM Entertainment se chama f(x). No dia 24 de Agosto um teaser oficial do MV “LACHATA”, a primeira música de trabalho do grupo, foi lançada na página oficial da agência no YouTube, pegando de surpresa os fãs de kpop. O grupo vem sendo anunciado como um “pop dance group”.

    O lançamento do grupo vem sendo especulado desde o fim do ano passado, e alguns meses atrás foi dito que as mais novas pérolas da SM Ent. seriam lançada no final desse ano, como um grupo de 7 integrantes. No fim das contas o grupo foi montado com 5 garotas, e espera-se que elas sejam a versão feminina dos seus colegas de agência, SHINee, que também foram lançados de forma surpresa pela agência em maio de 2008. Combinando talentos em várias áreas, especialmente na dança, com coreografias elaboradas e contagiantes, o novo grupo, com média de idade de 16,6 anos promete muito barulho no mercado musical coreano nessa segunda metade de 2009, adicionando mais combustível na tão falada “Guerra das girlsband”. Apesar da pouca idade, algumas integrantes já são conhecidas do público, especialmente Victoria Song e Krystal Jung.

    O debut oficial do grupo acontecerá no dia 2 de setembro, num showcase para jornalistas, empresários do ramo musical e fãs. Nesse showcase será apresentada a música de trabalho “LACHATA” e mais alguns números individuais. Especula-se que no showcase teremos a participação dos grupos SNSD e SHINee, mas não se sabe se eles estarão presentes ou apenas participarão por vídeo. Ainda nesse showcase será lançado o MV completo de “LACHATA”.


    fonte: lastfm

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:57 pm