.: Asian Mania :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Se7en

    special
    special
    Administração
    Administração


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 35
    Localização : FucktaleZa

    Se7en Empty Se7en

    Mensagem por special Qua Jun 17, 2009 10:48 pm

    Se7en Se7en1

    Perfil
    Se7en é um cantor de R&B com vários talentos e um dos artistas mais famosos da Coréia do Sul.
    Sua voz única, seu carisma e, com certeza, suas coreografias fazem dele um artista de primeira classe. Ela já fez comerciais para Samsung, LG, Coca Cola, Sprite, etc, e foi o primeiro da YG Entertainment a entrar no mercado estrangeiro. Sua estréia no Japão foi feita com o single Hikari.

    Não só como cantor, recentemente ele também deixou sua marca como ator: Se7en interpretou a personagem principal no drama coreano Goong S (baseado no famoso drama Goong Palace (Princess Hours)).

    Biografia
    Choi Dong Wook (Se7en) deu os primeiros passos para o show business em 1999, aos 15 anos, quando foi descoberto pela YG Entertainment. Depois de 4 anos treinando canto, dança e atuação, ele estava pronto para fazer sua estréia no mercado coreano.

    Ele finalmente estreou em agosto de 2003 com o álbum Just Listen. O álbum foi muito bem sucedido e chegou a alcançar o 4º lugar no ranking coreano de álbuns, graças a uma turnê promocional de cinco dias para ajudar o álbum a vender mais de 60.000 cópias. O público mostrou seu reconhecimento mais tarde, votando em Se7en como o melhor novo artista masculino no M.net Music Video Festival, KMTV Korean Music Awards e outras premiações importantes que houveram até o final de 2003.

    Seu segundo álbum foi lançado com uma apresentação às 7:07:07 da noite, um evento que ajudou o álbum a alcançar o primeiro lugar em julho de 2004. No mesmo ano, ele participou de duas faixas no álbum solo de Taebin, do 1TYM. Ele cantou nas faixas Collision e Real Luv Story, que também teve a participação do rapper Wheesung.

    Em fevereiro de 2005, ele se tornou o primeiro artista da YG Entertainment a estrear em um mercado estrangeiro com o lançamento de seu primeiro single japonês Hikari. Esse single foi lançado com a ajuda de um showcase, que conseguiu reunir 4.000 fãs japoneses, um feito impressionante para um novo artista estrangeiro. Outro single foi lançado em maio chamado Style, que se tornou seu single japonês mais bem sucedido quando alcançou o 9º lugar no ranking da Oricon. Para comemorar o sucesso desse single, Se7en realizou sete shows nas sete maiores cidades japonesas: Tóquio, Osaka, Fukuoka, Hiroshima, Nagoya, Sapporo e Sendai. Em outubro, ele lançou outro single, Start line/Forever, junto com um show em Yokohama. Nessa época, ele também foi lançado na Tailândia com certo sucesso.

    Ele retornou ao cenário musical coreano em dezembro de 2005 com seu primeiro single Crazy, que só foi lançado em formato digital. Em março de 2006 ele lançou o álbum 24/Se7en, um álbum no qual colaborou com artistas como Teddy e G-dragon. Para ter certeza de que ele estava se esforçando o bastante, no mesmo dia ele lançou seu álbum de estréia japonês, First Se7en, que alcançou o 15º lugar no ranking da Oricon. Isso foi seguido por uma turnê japonesa, que foi lançada mais tarde em um DVD ao vivo Se7en Concert 2006: First Se7en. Para terminar suas atividades japonesas naquele ano, ele lançou o single I wanna....

    Em novembro do mesmo ano ele lançou o álbum Se7olution, que alcançou o 10º lugar nos rankings coreanos de álbuns, o que é uma posição relativamente baixa no ranking em comparação a seus lançamentos anteriores. No entanto, isso não parece ter afetado sua popularidade, já que ele ganhou o prêmio de melhor cantor no MTV Asia Awards 2006.

    Em dezembro de 2006, um documentário sobre a carreira de Se7en foi ao ar na MTV K, um canal de música que tem como alvo descendentes de coreanos que vivem nos EUA. Isso, junto com sua aparição nos shows de aniversário de 10 anos da YG Entertainment em Washington DC, Nova York e Los Angeles, nos quais se apresentou ao lado de Gummy, Big Bang e Jinusean, construiu o caminho para sua decisão de tentar entrar no mercado dos EUA com suas próprias condições.
    Sua primeira grande tentativa em atuar foi com a personagem principal do drama Goong S, que foi ao ar em janeiro de 2007. O show ganhou uma média de 9.7% de audiência, o que é relativamente baixo, principalmente comparado ao predecessor do programa, Goong. Apesar disso e de duras críticas, Se7en disse que deseja atuar mais no futuro.

    Se7en lançou um single japonês em março de 2007 (Aitai) e, em abril, se apresentou no Olympic Park Stadium, em Seul, para uma audiência cativa. Depois que esses eventos terminaram, ele viajou para a América para começar a planejar sua estréia nos EUA.

    Sua primeira grande oportunidade nos EUA veio quando ele foi convidado a se apresentar com a cantora americana descendente de coreanos, Amerie, no single Take Control. O vídeo foi ao ar na Ásia e a música esteve na versão asiática do álbum Because I Love It.

    Depois desse breve período nos EUA, ele voltou para a Coréia para lançar seu segundo single digital, 747, e também para assinar contratos de publicidade com marcas como Coca Cola, Samsung, LG e Lotte. Logo depois ele voltou ao Japão para lançar o single Ari no mama, que deu a ele sua maior posição em ranking até aquela data (5º lugar), e também completou sua turnê 7rhythm com shows em Osaka, Tóquio e Nagoya.

    No outono de 2007, ele decidiu concentrar seus esforços nos EUA, começando a trabalhar em um álbum visando o mercado americano. Ele trabalhou com o ganhador do Grammy Rich Harrison, que já trabalhou com Mary J Blige, Amerie, Beyoncé e Usher. Seu single de estréia nos EUA tem lançamento marcado para 2007. O plano original era de lançar sua parceria com o rapper Fabolous como cantor, mas a música vazou no Myspace e no YouTube, então algumas mudanças foram feitas.

    Um álbum completo ainda é esperado para ser lançado no fim de 2007.

    Fonte: Kome World

      Tópicos semelhantes

      -
      » Se7en.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:33 am