Gravitation

    Compartilhe
    avatar
    Lenneth Valkyrie
    Administração
    Administração

    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : no inferno

    Gravitation

    Mensagem por Lenneth Valkyrie em Qua Jun 10, 2009 12:13 am

    Gravitation é um mangá produzido por Murakami e posteriormente adaptado para anime no Studio DEEM

    Gravitation conta a história de Shuichi Shindou, um jovem que forma uma banda com seu melhor amigo Hiroshi Nakano. O sonho de Shuichi é que sua banda seja tão boa quando a banda de seu ídolo Ryuichi Sakuma, a Nittle Grasper. Infelizmente o jovem não é bom para escrever letras e por obra do destino (ou pelo poder da atração) ele se deparou com um homem loiro de olhos verdes, sério, frio... A príncipio não sabia o nome deste homem, que leu uma de suas letras e disse coisas humilhantes, mas logo que o viu na TV, soube que era um novelista famoso, Yuki Eiri. Sem pensar duas vezes foi atrás de Yuki. Com um beijo iniciou-se esta comédia romântica shounen ai, onde Shuichi tenta conhecer mais sobre o homem que ama e ultrapassar obstáculos em sua carreira musical e Yuki que tenta esquecer de seu passado sombrio..

    O anime é bem light para os supostos "machões" de plantão. Não há cenas explicitas, somentes uns poucos beijos. O anime de Gravitation visa mais a comédia! Rende boas risadas ^^ São 13 episódios (2000) e mais dois OVAs (1998)... Os OVAs visam apenas um pedaço da história e somente nesse podemos ver uma personagem a mais, a irmã do Shuichi.

    O mangá já contem cenas de sexo, não são explicitas, mas estão presentes... São poucas também... Quando a Maki torna seu traço mais próximo do traço do anime, nota-se que há um aumento na comédia. Além disso, o mangá ultrapassa o anime, isto é, conta mais do que o anime. Contém 12 volumes.

    Ao que parece a autora, Maki Murakami, não se cansa de Gravitation e com certeza os fãs não reclamam. Para a felicidade destes fãs ela criou um doujinshi oficial chamado Gravitation Remix. Nos Remixes encontramos histórias fora do anime e fora do mangá, com casais dos personagens que os fãs adorariam ver se divertindo na cama. Finalmente chega o explicito... Mas ainda light perto do que vem a seguir... E alguns fãs não ficam tão felizes a ver certos casais e certas situações. Afinal os Remixes estão num esquema de anime hentai, pouca história e muito sexo.

    Por fim, o último lançamento da Maki Murakami foi outro doujinshi oficial, nomeado de Gravitation Megamix. Se você não gosta de ver as coisas literalmente mais profundas, não recomendo ler o Megamix. A Maki escrapolou de vez neste, deixando o BEM mais explicito... As poucas barrinhas de censura não tapam o que deveriam tapar, sendo assim, mostrando tudo...


    Fonte: Wikipedia


    _________________
    † Summer Queen ♥ †

      Data/hora atual: Qua Ago 23, 2017 8:15 pm