Girugamesh

    Compartilhe
    avatar
    special
    Administração
    Administração

    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 28
    Localização : FucktaleZa

    Girugamesh

    Mensagem por special em Qua Jun 10, 2009 12:10 am




    Perfil
    O girugamesh é uma banda de visual kei relativamente nova, e atualmente faz parte da gravadora MAVERICK (antigamente chamada de DANGER CRUE, também casa de bandas como MUCC e SID). Sua sonoridade é mais obscura e pesada, mas também pode ser bastante cativante. As letras são sempre escritas pelo seu vocalista, Satoshi, e geralmente fala de assuntos depressivos como traições e mentiras, enquando as músicas são compostas pelos outros três membros.

    Biografia
    O girugamesh foi criado em 2003 nos subúrbios de Tóquio. Sua formação atual foi formada em 2004 com Satoshi nos vocais, Nii na guitarra, shuU no baixo e Яyo na bateria.

    A banda foi inaugurada ao tocar um show no Motoyawata ROUTE14 no dia 24 de Março de 2004. Ao mesmo tempo, eles lançaram sua primeira demo, [Kosaki uta] ~kaijou kata enban~.

    A banda tocou múltiplos shows e em agosto distribuíram dois CDs, jelato e →mikongyaku, nos seus concertos. No mesmo mês eles lançaram seu primeiro maxi-single, [Kaisen sengen] ~kikaku kata enban~, que alcançou a décima posição no ranking indie do Oricon, um ótimo marco para uma banda nova. Ao início de 2005, a banda realizou uma turnê de inverso chamada de 2005 Fuyu no yukidoke tourou, que terminou com um show junto do HenzeL. Em Março, eles foram incluídos pela primeira vez em um DVD, o KINDLING VOL.1, junto de outras bandas como Phantasmagoria e Vidoll.

    Em 15 de Abril, o girugamesh tocou um show junto do Marusa, que foi chamado de Kaisen ("declaração de guerra") e realizado no Takadanobaba AREA. Após o show, para comemorá-lo, foi lançado um CD conjunto chamado Senyuu kyoutou uta. No mês seguinte, eles lançaram seu primeiro mini-álbum, Goku, e continuaram a fazer turnês insanamente, a última terminando no dia 17 de Julho com um show one-man, que teve seus ingressos esgotados.

    A segunda metade do ano foi bem ocupada para a banda também. Em Setembro, o girugamesh lançou um novo single, e em Outubro participaram de uma turnê junto do Ruvie.

    Em 2006, a banda realizou sua primeira turnê one-man e lançou um novo single em Abril. Com sua popularidade crescente, a banda lançou seu primeiro álbum completo, 13's reborn. O girugamesh continuou sua tradição de turnês insanas e, para a alegria dos fãs internacionais, apareceram no evento americano JRock Revolution. Eles foram extremamente bem recebidos pelo público e logo depois visitaram seus fãs europeus no evento J-SHOCK antes de voltarem ao Japão para tocar em outros eventos com várias bandas, como o stylish wave EXTRA. Em Julho, o girugamesh lançou um novo mini-álbum, Reason of crying, e viajou pelo Japão pelo resto do ano antes de lançar seu segundo álbum, simplesmente intitulado Girugamesh, que chegou às lojas no dia 26 de Dezembro.

    2008 foi o ano do início da stupid tour, uma turnê de duas partes que incluiu 47 datas, seis delas na Europa. No final de Julho, o girugamesh voltou à Europa para tocar no Wacken '08. Pouco depois da turnê shooting summer, a banda anunciou seu terceiro álbum, MUSIC, lançado no dia primeiro de Novembro. Eles também anunciaram a turnê CRAZY TOUR '08-'09, que começou em Novembro de 2008 e se extenderá até Março de 2009, num total de 49 shows.

    Recentemente, o girugamesh anunciou seu retorno aos Estados Unidos - a banda se apresentará no Sakuracon, em Seattle, Washington, além de uma turnê de nove shows na Europa. A banda não mostra sinais de que irá parar tão cedo, e está claro que eles ainda não terminaram de nos mostrar o quanto loucos podem ser.

    Retirado do site Jame Brasil

    Integrantes



    Satoshi (vocal)



    Nii (Guitarra)



    Shuu (Baixista)



    Ryo (Baterista)

      Data/hora atual: Seg Maio 22, 2017 4:24 pm