.: Asian Mania :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Full Moon wo sagashite

    -tathy
    -tathy
    Administração
    Administração


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 37

    Full Moon wo sagashite Empty Full Moon wo sagashite

    Mensagem por -tathy Ter Jun 09, 2009 10:54 pm

    Full Moon wo sagashite FullMoon


    de Arina Tanemura
    Nº Total de Edições: 7
    Periodicidade: mensal
    Formato: 13,5 cm X 20,5 cm
    páginas: aproximadamente 200
    Preço: R$ 10,90

    História:
    Full Moon o Sagashite (Em Busca da Lua Cheia, numa tradução livre) conta a história da meiga Mitsuki Koyama. E, como todo shojo, é repleto de personagens carismáticos e grandes doses de emoção.

    Embora more com sua rígida avó, Mitsuki cresceu junto com seu inseparável amigo Eichi Sakurai em um orfanato depois da morte de seus pais. Mas um certo dia, um casal que vive nos Estados Unidos decidiu adotar o garoto. O objetivo do jovem sempre foi ser astrônomo; já o de Mitsuki era ser uma cantora. Então, antes de se separar, a dupla fez uma promessa: realizar, cada um, o seu sonho. Dessa forma, quanto mais próximos estiverem deles, mais perto também estarão de se reencontrar. Eles também combinam que quando a saudade apertasse, bastaria olhar para o céu e enxergar a lua cheia para um lembrar do outro.

    O que Mitsuki não imaginava é que ela tinha um grave problema em suas cordas vocais. Por conta disso ela passa a viver um grande dilema: escolher entre passar por uma cirurgia que lhe salvaria a vida, porém a deixaria sem voz – e consequentemente tornar mais distante o seu reencontro com Eichi –, ou não fazer a operação e morrer dentro de um ano.

    Em meio a esse conflito, eis que surge o simpático Takuto e a ciumenta Meroko, dois divertidos Shinigamis. Eles são encarregados de preparar a pequena Mitsuki para a morte. Mas, o convívio faz com que nasça um grande carinho pela garota, levando Takuto a usar seus poderes para ajudá-la a realizar seu sonho.

    Assim, graças aos poderes mágicos dos Shinigamis, durante um ano Mitsuki pode assumir a identidade de Full Moon, uma garota de 16 anos que irá lutar para encontrar seu espaço no universo musical. O disfarce também ajuda Mitsuki a esconder seu alter ego da avó, que, por conta da saúde debilitada da garota, sequer a deixa sair de casa.

    Personagens:
    *Mitsuki Koyama: É uma menininha de 12 anos, meiga e doce, mas muito valente. Ela luta com unhas e dentes para conquistar o seu sonho de ser cantora. Depois de conhecer os Shinigamis Meroko e Takuto passa a se transformar na estrela pop Full Moon.

    *Takuto Kira: Parceiro de Meroko, também é um Shinigami. Ele tem de preparar a alma de Mitsuki para levá-la para o além, mas o seu carinho pela garota faz com que ele faça de tudo para salvá-la. Porém,Takuto tem um misterioso passado de quando ainda era um humano.

    *Meroko Yui: É uma Shinigami (Deusa da Morte). Apesar de ser muito ciumenta e um tanto quanto atrapalhada, ela é tem um bom coração. Junto com Takuto, ela tem a missão de levar a alma de Mitsuki. Já se declarou ao seu companheiro um zilhão de vezes, que sempre rende piadinhas dos demais Shinigamis.

    *Eichi Sakurai: Garoto que sonha em ser astrônomo que Mistuki conheceu quando ainda estavam em um orfanato. Desde então, uma grande amizade nasceu entre eles. Mas Eichi foi adotado e teve que se mudar para os Estados Unidos, separando-se da menininha.

    fonte: JBC

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:17 pm