.: Asian Mania :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    D. Gray-man

    Lenneth Valkyrie
    Lenneth Valkyrie
    Administração
    Administração


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 36
    Localização : no inferno

    D. Gray-man Empty D. Gray-man

    Mensagem por Lenneth Valkyrie Ter Jun 09, 2009 10:36 pm

    D.Gray-man (ディー・グレイマン, Dī.Gurei-man?), de Katsura Hoshino é um mangá de Ficção científica gótica publicado pela Shonen Jump desde 2004.É uma série ainda em andamento e tem, até o momento, cerca de 182 capítulos. Há também um omake chamado Reverse, Feito por Kaya Kizaki, que mostra a história dos personagens. O anime veio ao ar em 3 de Outubro de 2006 no Japão, já foi concluído com 103 episódios, mas há previsão já confirmada pela própria autora de que logo hajam mais pois a série não foi totalmente terminada, nem em anime, nem em mangá.

    Historia
    A história, que acontece num final imaginário do século XIX, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Negra, uma organização formada por membros chamados Exorcistas. A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma.

    Personagens
    Principais

    * Allen Walker(アレン ウォーカー,Aren Uōkā), Seiyū - Sanae Kobayashi

    Garoto de 15 anos treinado pelo General Exorcista "Marian Cross", é muito determinado e gentil, e tornou-se um exorcista com a finalidade de exterminar aqueles que causam a dor (Akumas). Por a sua arma ser do tipo parasita, ele come 10 vezes mais do que as pessoas normais. Conforme a história avança, Allen é introduzido a mais Exorcistas. Sua arma anti-akuma se chama Crown-Clown que em uma de suas últimas formas é como um braço metálico de cor preta com garras e desenhos de cruz. Nessa fase a inocência tem muitas habilidades iguais a sua primaria, mas quando Allen puxa o próprio braço ela vira uma espada que tem como habilidade destruir auras malignas então não machuca humanos (um fato interessante é que a espada de Allen é igual a espada que o Conde do Milênio usa).

    * Yu Kanda (神田 ユウ, Kanda Yū), Seiyū - Takahiro Sakurai

    Membro da Ordem Negra, cujo objetivo é encontrar alguém a quem ele se refere como "aquela pessoa". Sabe-se que não gosta de pessoas ingênuas (Allen), que não conseguem ficar caladas (General Tiedoll), pessoas que o chamam pelo primeiro nome (Lavi) e coisas "doces" (comidas e personalidade). Sua inocência se chama Mugen que ele já usa inteira mais como em sua forma máxima ela suga a energia dele mesmo pra ficar mais forte, então ele não a usa sempre. (como Allen depois de conseguir Crown Clown).

    * Lenalee Lee (リナリー・リー, Rinarī Rī), Seiyū - Shizuka Itō

    Exorcista de 16 anos nascida na China cujos pais foram mortos por Akumas quando era criança. Tem um grande senso de amizade, o que às vezes faz com que tenha um frágil emocional, é também a irmã mais nova de Komui Lee. No nível 2 de sua inocência as Dark Bots(nome de sua inocência)usam as vibrações sonoras para conseguir mais velocidade e força, na forma definitiva a inocência de Lenalee vira do tipo cristal e deixa de ser da equipamento, como uma evolução, foi a primeira vez que uma coisa dessas acontecia na história da Ordem.

    * Lavi (ラビ, Rabi), Seiyū - Kenichi Suzumura

    Um Exorcista de 18 anos criado pelo Bookman, de personalidade alegre, que tem como objetivo tornar-se um Bookman. Diz estar na Ordem Negra apenas para observar de perto os eventos que devem ser vistos. No entanto, ele está lentamente tornando-se mais ligado à Ordem Negra por causa dos amigos que acabou fazendo, e seu original lado Bookman está constantemente a ser encoberto pelos seus crescentes cuidados para seus amigos. O tapa-olho em seu olho esquerdo ainda é um mistério que não foi revelado. Na realidade, "Lavi" é o seu 49º nome. Lavi tenta não se destacar como exorcista porque assim se meteria na história de uma maneira não permitida para Bookmans.

    * Miranda Lotto (ミランダ・ロットー, Miranda Rottō), Seiyū - Toyoguchi Megumi

    Uma Exorcista alemã de 25 anos, que muitas vezes sente-se inferior e inútil. Seu nome foi baseado na atriz "Miranda Otto". Sua inocência é o Time Record, que pode parar o tempo ou fazê-lo voltar infinitamente. Como as habilidades dela não são ofensivas, Miranda é mais usada como suporte para os outros exorcistas.

    * Bookman (ブックマン, Bukkuman), Seiyū - Aono Takeshi

    Um velho homem que guarda a história secreta do mundo. Diz também que "não se põe na linhas de frente na batalha e estar ao lado da Ordem Negra é uma coincidência".

    * Arystar Krory III (アレイスター・クロウリー, Areisutā Kurōrī), Seiyū - Iwata Mitsuo

    É um Exorcista com duas personalidades: Seu lado gentil, frágil e emotivo, e seu "modo de batalha". Ele é muito gentil quando sua franja está "abaixada", mas quando luta seus olhos tornam-se negros e suas veias ficam saltadas, fazendo-o parecer um monstro, e sua franja fica completamente levantada. Sua arma antiakuma são suas presas capazes de "sugar" os akumas

    * Komui Lee (コムイ・リー, Komui Rī), Seiyū - Konishi Katsuyuki

    Supervisor da Ordem Negra e irmão de Lenalee. Preguiçoso e atrapalhado, toma café sem parar e foge do trabalho sempre que pode.

    * Timcanpy(ティムキャンピー,Timukyanpī)

    Golem criado por Marian e que sempre esta junto com Allen. Alguns anos atrás, ele era do tamanho de uma melancia, mas quando Marian o deixou com Allen, ficou pequeno.


    Fonte: Wikipedia

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:46 am