.: Asian Mania :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Princess Princess

    -tathy
    -tathy
    Administração
    Administração


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 37

    Princess Princess Empty Princess Princess

    Mensagem por -tathy Ter Jun 09, 2009 10:28 pm

    Princess Princess Princess

    O mangá conta sobre um sistema colegial chamado Hime (princesa). Esse sistema seleciona os rapazes de classe alta de boa aparência de um colégio só de homens para participarem dos eventos externos. Único detalhe importante é que eles se vestem de mulher para participar...
    Tooru Kouno, um novo estudante desse colégio é então selecionado pela Hime. Ele recusa no início, mas ao saber que recebe um apoio financeiro e outros privilégios, ele acaba aceitando.

    História:
    Quando Toru Kunou se transferiu para o colégio masculino de elite Fujimori, ele não estava preparado para o que iria encontrar. O rapaz pobre, que morava com o tio, desperta a atenção de todos e logo é comunicado que havia sido selecionado para que se tornasse uma das hime (princesas) do colégio. De acordo com a tradição, meninos bonitos eram escolhidos para se vestirem com roupas femininas, especialmente ao estilo Gothic Lolita, em atividades especiais, com o objetivo de quebrar a monotonia de uma vida escolar sem garotas. Quando os privilégios são apresentados, como isenção de taxas escolares, Kunou se sente tentado a aceitar e juntar-se às outras duas princesas, Yujiro Shihoudani, que adora sua função, e Mikoto Yutaka, que não se sente muito confortável no papel, porque teme que um dia sua namorada descubra. Princess Princess é um shoujo bem humorado, que flerta com o yaoi, mas não pode ser qualificado como tal e está em publicação nos EUA e na Alemanha. A série já tevesua versão em anime, dorama (novela de TV), jogo para Playstation e continuação do mangá em publicação a partir de 2006.

    AUTORA: Mikiyo Tsuda
    REVISTA: Wings
    ANO: 2002-2006
    VOLUMES: 5

    fonte: TBOA
    Shii
    Shii
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 36
    Localização : fim do mundo, s/nº

    Princess Princess Empty Re: Princess Princess

    Mensagem por Shii Ter Jun 09, 2009 10:57 pm

    eu tenho tbm! (h)

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:27 am