.: Asian Mania :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    miyavi: novo nome, best-of e mais..

    Lenneth Valkyrie
    Lenneth Valkyrie
    Administração
    Administração


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 36
    Localização : no inferno

    miyavi: novo nome, best-of e mais.. Empty miyavi: novo nome, best-of e mais..

    Mensagem por Lenneth Valkyrie Qua Fev 10, 2010 10:28 am

    Foi anunciado através da página oficial de miyavi na EMI Music Japan que, ao começar seu período na gravadora, ele mudou seu nome artístico para MIYAVI.

    MIYAVI havia anunciado anteriormente um DVD, intitulado NEO TOKYO SAMURAI BLACK WORLD TOUR Vol.1, no dia 24 de março, contendo um documentário de sua turnê mundial. Agora, mais detalhes sobre o lançamento foram divulgados: ele chegará às lojas em duas versões, uma regular e outra limitada, em um box especial.

    No box, além do DVD em si, haverá incluso um USB de pulso contendo a música inédita SURVIVE junto de outro material exclusivo, como também um encarte com fotos ao vivo e de backstage e, por último, músicas inéditas que foram escritas durante a turnê mundial do cantor.

    SURVIVE é a primeira música inédita de MIYAVI lançada após sua mudança para a gravadora EMI Music Japan. Com produção de Toshikazu Yoshioka, que já trabalhou com bandas como The Strokes e 8otto, a música tem somente MIYAVI com seu violão e, de fundo, o ritmo de bateria gravado por BOBO, da banda 54-71.

    No mesmo dia do lançamento do DVD, a gravadora anterior do cantor, a Universal Music, lançará uma nova coletânea sob o nome "FAN'S BEST". Consistindo de um álbum com músicas pedidas pelos fãs, o disco terá as dez músicas mais votadas, além de áudios ao vivo do período em que MIYAVI passou sob a Universal.

    As votações serão abertas para fãs de todo mundo através deste site. Elas serão abertas no dia 24 de fevereiro à meia-noite (horário do Japão) e encerradas no dia 3 de março.

    Fonte: http://www.jame-world.com/br/news-61224.html

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:40 pm