Super Junior.

    Compartilhe
    avatar
    special
    Administração
    Administração

    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 28
    Localização : FucktaleZa

    Super Junior.

    Mensagem por special em Dom Out 04, 2009 9:51 pm




    No dia 06 de novembro de 2005 estreava no SBS Inkigayo a, literalmente, maior boyband do mundo, composta por 12 membros, chamada Super Junior 05.

    A banda foi criada pela SM Entertainment, que é uma das empresas mais bem sucedidas da indústria musical coreana.

    A SM Entertainment foi criada no dia 14 de Fevereiro de 1995 pelo sul-coreano Lee Soo Man, que fez uma pesquisa para saber o que os adolescentes da época gostariam de ver em um grupo. Conforme os resultados, foram criadas as bandas H.O.T. e S.E.S. Todas as duas alcançaram um alto nível de sucesso na Coréia e outras bandas como Shinhwa e Fly to the Sky foram criadas.

    Nos anos 2000, com o crescente sucesso da cantora BoA e da banda criada em 2003 Dong Bang Shin Ki, cresciam os rumores de que Lee Soo Man montaria uma nova banda de garotos. Os rumores se tornaram verdadeiros quando foi anunciada a criação de uma boyband de 12 membros no início de 2005.

    Os membros foram cuidadosamente selecionados, sua maioria já possuindo experiência anterior no mundo do entretenimento, sendo formada assim a maior boyband do mundo.

    A primeira formação da banda era: Heechul, Leeteuk, Hangeng, Yesung, Kangin, Shindong, Sungmin, Eunhyuk, Donghae, Siwon, Ryeowook e Kibum.

    O nome inicial da banda seria O.V.E.R., que significa Obey the Voice for Each Rhythm (obedeça a voz de cada ritmo) e a banda estava sendo promovida para ser "O portal para o estrelato na Ásia".

    Pouco depois, o nome da banda mudou para Junior, devido a pouca idade dos membros na época e conta-se que em um picnic que reunia vários trainees da SM Entertainment, os produtores, vendo os talentos de cada um dos membros da futura banda, disse que eles eram "super", por isso o nome da banda se transformou em Super Junior.

    De inicio, Super Junior 05 foi montada com o intuito de ser uma banda de rotação no estilo do grupo japonês Morning Musume., onde os membros antigos seriam trocados todos os anos, mudando sempre a formação da banda.

    Por isso, o nome inicial do grupo era Super Junior 05, indicando o ano de 2005, e no ano seguinte alguns membros seriam substituídos, formando uma nova geração chamada Super Junior 06.

    Porém, a SM Entertainment desistiu da idéia e adicionou um novo membro, Kyuhyun, no dia 23 de maio de 2006, mudando o nome da banda para somente Super Junior e abandonando a idéia de rotação, para a felicidade dos fãs, que já haviam se apegado aos membros.

    A primeira apresentação não-oficial da banda aconteceu no dia 11 de setembro de 2005 no canal de televisão Mnet, dançando músicas do estilo hip-hop, incluindo Take it to The Floor, do B2K, e uma apresentação de Donghae, Eunhyuk e Hangeng dançando Caught Up, de Usher.

    No entanto, essas apresentações só foram ao ar no dia 16 de maio de 2006 no documentário de 25 episódios, Super Junior Show.

    O resto da biografia pode ser encontrada aqui.


    ps: eles são muito talentosos
    avatar
    Lii'h YooChun
    É o quê?
    É o quê?

    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 29/09/2009
    Idade : 26

    Re: Super Junior.

    Mensagem por Lii'h YooChun em Seg Jan 25, 2010 4:57 pm

    como eu não tinha visto esse post da Sociaaaaaa

    SUJU ever ...
    realmente alem de rostos bonitos eles são muito talentosos...
    carã... ser viciada em suju é DIGNO *O*
    sem contar que a musica é totalmente contagiante...
    não tem uma unica vez q não esculte Sory Sory que eu não faça o passinho XD

      Data/hora atual: Seg Maio 22, 2017 4:24 pm