.: Asian Mania :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    DNA²

    -tathy
    -tathy
    Administração
    Administração


    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 37

    DNA² Empty DNA²

    Mensagem por -tathy Sáb Ago 22, 2009 11:39 am

    DNA² Capa_dna2_01_g



    História:
    No futuro, a superpopulação irá transformar o mundo em um verdadeiro caos. Tudo por culpa de um tipo especial de DNA que transforma alguns homens em seres completamente irresistíveis aos olhos femininos. O resultado disso é que cada homem acaba gerando 100 filhos de mulheres diferentes, que por sua vez nasceram com esse mesmo DNA especial e assim sucessivamente.

    A origem de toda esse problema tem um nome: Junta Momonari, um adolescente comum de 16 anos que literalmente passa mal quando está perto de mulheres. A grande questão é que o garoto é portador de um DNA especial, que ainda não se manifestou, mas que o transformará no Megaplayboy, totalmente irresistível para as mulheres. E na tentativa de impedir que isso ocorra e, consequentemente, solucionar o problema da superpopulação, Karin Aoi - uma graciosa operadora de DNA - vem do futuro para impedir que Junta se transforme no Megaplayboy.

    Mas as coisas não sairão como planejado. Atrapalhada, Karin acaba trocando as balas. Resultado: o desenvolvimento do DNA especial é acelerado e o estudante meio abobalhado acaba se tornando mesmo um Megaplayboy. Entretanto, como o processo foi acelerado, o código genético de Junta fica totalmente instável: ora ele é apenas um adolescente comum, ora ele se transforma em um tremendo conquistador. A primeira “vítima” do novo Junta é Tomoko Saeki, a garota mais desejada do colégio, que o usava só para causar ciúmes no fútil namorado, Ryuji Sugashita. Ele, aliás, só a tratava como mais uma conquista em sua vasta lista. Porém, com a repentina atração incontrolável de Tomoko por Junta, Ryuji tentará de todas as formas acabar com ele.

    Já Karin, para consertar o seu gravíssimo erro, não cair nos encantos do Megaplayboy e ainda tentar salvar o mundo, colocará em ação um plano B: fazer com que o garoto abobalhado se apaixone por Ami Kurimoto, sua amiga de infância que guarda uma paixão secreta por ele. Isso porque ela é a única garota que não se sente atraída pelo charme do amigo transformado. Entretanto, o sucesso do plano será mais difícil de ser atingido do que Karin imaginava.

    Fonte: JBC
    plasticine
    plasticine
    Até que é legalzinho.
    Até que é legalzinho.


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Manaus

    DNA² Empty Re: DNA²

    Mensagem por plasticine Qui Set 10, 2009 8:24 pm

    Eu tinha visto esse na loja onde eu compro meus mangás e fiquei interessada. hm

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:24 pm