.: Asian Mania :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Nóticias. Bi-rain [13/06/09]

    Niish MoOn
    Niish MoOn
    É o quê?
    É o quê?


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 36

    Nóticias. Bi-rain [13/06/09] Empty Nóticias. Bi-rain [13/06/09]

    Mensagem por Niish MoOn Qui Jun 18, 2009 2:48 pm

    Bi Rain lançará coleção de lingerie
    Nóticias. Bi-rain [13/06/09] Bi1e


    Admirador do estilista americano Tom Ford, o ídolo do pop coreano Bi Rain disse durante uma recente entrevista à imprensa de Hong Kong que está atualmente preparando-se para o lançamento de uma coleção de lingerie.

    Quando perguntado se pretende lançar uma coleção de moda praia em seguida, Rain disse que no momento ainda não tem planos para isto.

    Rain, que lançou sua própria grife de moda, ‘Six To Five’, no final do ano passado, já tem franquias em cidades sul-coreanas como Seul e Daegu.

    Ele é confiante quanto as perspectivas de sua grife: “‘Six To Five’ atinge ao público jovem com vestuários simples e confortáveis. Meus fãs estão me apoiando bastante. Tenho certeza de que colherei bons resultados com os meus esforços.”

    Além de produzir peças para a grife, Rain também modela para suas campanhas publicitárias. Com o lançamento da coleção de lingerie, os fãs certamente poderão esperar por propagandas sensuais.

    Atualmente solteiro, Rain confessou gostar de garotas que sejam naturalmente bonitas: “Ela tem que ser alguém que, mesmo vestida com roupas casuais, consiga ser carismática.”

    Em sua opinião, a beleza natural é o maior charme da mulher.

    Fonte: sradioclub.com + Niish MoOn
    Não retirar sem os devidos créditos.
    special
    special
    Administração
    Administração


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 35
    Localização : FucktaleZa

    Nóticias. Bi-rain [13/06/09] Empty Re: Nóticias. Bi-rain [13/06/09]

    Mensagem por special Qui Jun 18, 2009 11:20 pm

    Adoooooro as roupas da Six To Five *-*
    Uia lingerie do Rain XDDD

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:28 am