Big Bang

    Compartilhe
    avatar
    special
    Administração
    Administração

    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 29
    Localização : FucktaleZa

    Big Bang

    Mensagem por special em Qua Jun 17, 2009 10:35 pm





    Perfil
    Big Bang é um grupo sul coreano de hip hop e R&B formado por 5 membros: T.O.P, Tae Yang, G-Dragon, Dae Sung e Seung Ri.

    Eles têm muitos talentos, incluindo cantar, fazer rap, beatbox, dançar e até compor. Eles são da gravadora YG Entertainment e têm trabalhado junto com vários artistas como Se7en e 1TYM.

    Biografia
    A YG Entertainment selecionou 6 garotos jovens e talentosos, G-Dragon, Tae Yang, T.O.P (também conhecido como Tempo), Seung Ri, Dae Sung e So-1, para formar um grupo que deveria representar a nova imagem da gravadora. So-1, que a YG pensou não estar pronto, deixou o grupo logo depois da formação.
    Big Bang estreou oficialmente com 5 membros no dia 19 de agosto de 2006 no YG Family Concert (um show celebrando os 10 anos da YG Entertainment) no Olympic Park Stadium, em Seul.

    Antes disso, o grupo participou de várias apresentações e colaborações com outros artistas. G-Dragon, líder do grupo, e Tae Yang foram recrutados pela YG Entertainment quando tinham 12 anos e foram treinados pela gravadora. G-Dragon fez parceria com Perry no álbum The Storm. Ele participou, junto com Tae Yang, em um álbum do Wheesung e em dois álbuns do Se7en. Seung Ri participou do Battle Shinhwa.
    Em 16 de agosto, as músicas We Belong Together (escrita por G-Dragon) e Nunmulbburin Babo estavam disponíveis para download nos sites de música SKT, Melon, KTF e Dosirak. Essas duas músicas foram recebidas com sucesso imediato.
    No dia 19 de agosto, o clipe de We Belong Together estava disponível no site da YG Entertainment.
    O primeiro single foi lançado no dia 29 de outubro. Ele incluía as duas músicas já mencionadas assim como uma intro e This Love, sucesso do grupo Maroon 5, que foi cantado por G-Dragon como uma canção solo. Esse single veio com um DVD contendo um documentário de 10 partes seguido da seleção e do treinamento dos 6 membros do Big Bang. So-1 deixou o grupo durante o episódio 9. Esse mesmo documentário foi ao ar mais tarde na MTV Korea.

    O segundo clipe do Big Bang, Nunmulbburin Babo, também ficou disponível pelo site da YG Entertainment.
    Um encontro com fãs foi realizado no Edifício Kyobo no dia 2 de setembro de 2006. Nada menos que 3.000 fãs foram ao encontro, o que foi muito mais do que o número esperado!
    O primeiro showcase, chamado Big Bang is V.I.P., aconteceu no dia 15 de setembro no Seoul AX na frente de 2.000 fãs. A set list era composta por: Intro, Nunmulbburin Babo, This Love, Pop Ya Callar, We Belong Together, La la la e V.I.P.. Também foram incluídas algumas demonstrações de beatbox. O showcase foi ao ar no dia 23 de setembro no GOMTV.
    O grupo fez sua primeira aparição na TV no Show Music Core, da MBC, no dia 23 de setembro.
    No dia 28 de setembro foi lançado o segundo single. Foi um sucesso imenso, vendendo 15.000 cópias no primeiro dia e outras 5.000 no dia seguinte. Um terceiro single foi lançado no dia 22 de novembro de 2006.

    Big Bang participou de uma turnê mundial organizada para celebrar o 10º aniversário da YG Entertainment. Eles se apresentaram ao lado de Se7en, Big Mama, 1TYM, Lexy, Gummy e Stormy Shurch. Dois shows foram realizados no Japão nos dias 8 (Osaka) e 10 (Tóquio) de setembro de 2006, seguido por shows nos Estados Unidos nos dias 18 (Washington DC), 19 (Nova York) e 21 (Los Angeles) de outubro.
    No dia 4 de novembro, T.O.P. celebrou seu aniversário de 19 anos na frente de 2000 fãs!
    Eles terminaram 2006 com seu primeiro álbum, Since 2007, lançado no dia 22 de dezembro e seu primeiro show, The Rela, no dia 30 de dezembro. Um álbum ao vivo foi lançado no dia 8 de fevereiro de 2007 e uma versão em DVD foi lançada no dia 14 de fevereiro de 2007.
    O Big Bang continuou colaborando com outros artistas da YG Entertainment e participou de shows com Gummy no dia 4 de abril, Se7en no dia 7 de abril e Lee Seung Hwan no dia 14 de maio de 2007.
    No dia 5 de maio de 2007, eles participaram de um show no Hollywood Bowl, Los Angeles, ao lado de vários outros artistas e grupos coreanos.
    Eles iniciaram a Want You Tour em 27 de maio com seu primeiro show em Incheon, seguido por três outros shows: Chuncheon no dia 17 de junho, Daegu no dia 30 de junho e Changwon Busan no dia 15 de julho.
    Em 9 de junho, eles também participaram do Dream Concert 2007 ao lado de Dong Bang Shin Ki, Super Junior e Cheon Sang Ji Hee The Grace, entre outros.

    *Big Bang em propagandas:

    O Big Bang tem tido muito sucesso, e como resultado, várias companhias e marcas tem feito deles a imagem de seus produtos. Entre os contratos mais conhecidos, estava o de 6 meses com a Skoolooks. Pertencendo ao ex-membro do H.O.T., Tony An, é uma das quatro maiores marcas de uniforme escolar da Coréia do Sul. Eles também assinaram um contrato de 300 milhões de won com a fabricante de roupas de esporte, FILA.
    Em maio de 2007, eles lançaram sua própria marca de perfume, BBbud.

    Fonte: Kome World

      Data/hora atual: Sex Nov 17, 2017 9:39 pm