.: Asian Mania :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Profile Bi-rain

    Niish MoOn
    Niish MoOn
    É o quê?
    É o quê?


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 36

    Profile Bi-rain Empty Profile Bi-rain

    Mensagem por Niish MoOn Qua Jun 17, 2009 5:59 pm

    Profile Bi-rain Divisor
    JUNG JI HOON OU BI OU RAIN.

    Profile Bi-rain Lotte2

    Nome:JUNG JI HUN
    Nascimento:25/06/1982
    Tipo Sanguíneo:O
    Altura:1,84 cm
    Família:Pai e uma irmã mais nova
    Passatempo:Filmes,Futebol,Basket
    **É ator e cantor

    **Dramas q o Rain fez:
    Orange (2002)
    Sang Doo!Let´s go to School(2003)
    Full House(2004)
    A Love to Kill(2005)

    **Filmografia
    I´m a cyborg,but that´s ok(2006) - personagem - Park Il-sun
    Speed Racer (09/05/2008) - personagem - Taejo Togokahn
    E Ninja Assassin - Março nos cinemas- personagem - Raizo

    [color=darkblue]★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡


    Inicio da carreira:

    Rain descobriu sua paixão por dança quando estava cursando o sexto ano do ensino fundamental. Já adolescente fez parte de um grupo chamado FANCLUB, e anos depois o grupo terminou.


    Park Ji Young , produtor musical, convidou Rain para cantar e dançar, durante esse período de ensaios, não parava em casa, dizendo aos seus pais que ia estudar em uma biblioteca, quando na realidade ia estudar dança e canto. Passou por dificuldades financeiros, mais não se deixou desistir e continou se dedicando com a música, esperando assim o dia da sua estréia chegar. Finalmente em 2002, estreiou com a canção Nappun Na Mia(Bad Guy). Depois de seu primeiro album, entrou para a teledramaturgia, começando com um papel principal no drama Sang Doo!Go to the School, deixando assim , muitas pessoas espantadas com sua habilidade como ator além de cantar e dançar, pois era a primeira vez que atuava.


    Depois do sucesso de sua estréia, lançou um novo album entitulado How to Avoid the Sun em 2004, onde continuou seguindo com a carreira de ator também, com mais um papel, sendo novamente um protagonista de uma novela chamada Full House, sendo vista pela maioria dos países asiáticos, tais como: Filipinas, Indonesia, Singapura, Taiwán, Hong Kong, China, Malasia, Vietnã, Tailândia e Japão. Seu papel em Full House, lhe deu um prêmio como melhor ator.


    Já em 2003, lançou um novo album chamado It´s Raining, sendo distribuido para os países:Japão, Taiwán, Hong Kong, China, Singapura, Indonesia, Tailândia, sendo vendido com mais de 1 milhão de cópias por toda a Ásia . No concerto RAINY DAY, foram vendidos todos os ingressos no primeiro dia da venda.Desde sua estréia em 2002, é um dos cantores mais populares da Ásia.

    ★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡
    A história contada pelo próprio Rain:


    Eu ainda não consigo acreditar q sou um cantor, sempre quando olho meu cd , sinto meu coração encher de alegria. É uma verdadeira alegria para mim ver q em algum lugar tem uma pessoa ouvindo meu cd e indo nos meus shows. Quando eu era criança ouvia cantigas de Seotaeji , sonhava em me tornar um cantor. Vivo com meu pai e minha irmã, que é 3 anos mais nova que eu ( Eu nasci em 1982 e ela em 1985 e meu nome verdadeiro eh Jeong Jihun ).
    Me lembro de um fato q ocorreu qdo eu era jovem, tinha o costume de sair sem avisar ninguém, até que teve um dia q me perdi na estação de ônibus e meus pais me procurando em todo lugar e só foram me encontrar em Ganghwa-do, não me lembro claramente de tudo que aconteceu, só lembro que perdi e fui encontrado bem longe de casa .
    Eu era uma pessoa introvertida quando era jovem , não gostava de falar muito, levava muito tempo para falar com as pessoas, na escola era um aluno quieto,nem conseguia me declarar para uma menina quando gostava de uma de tão timido que eu era, mais um dia eu fui escolhido para representar a minha classe quando estava na sexta série numas atividades e alguns colegas da turma até se espantaram e diziam: " Ele que vai nos representar? " Á partir dai comecei a deixar de ser timido e comecei a me interessar por canto e dança, sentia satisfação em ensaiar.
    Dizia aos meus pais que ia estudar na biblioteca, sendo que na verdade ia ensaiar canto e dança, com isso minhas médias na escola começaram a cair , mais depois estudei e consegui melhorar nas notas e passar de ano.
    Quando meu pai descobriu que eu ia dançar e cantar, eu prometi a ele que não faria nada de errado, nunca fumaria nem beberia, mais meu pai só deixaria se eu continuasse com os estudos, ai tive que conciliar os estudos e a dança.
    Consegui ingressar para escola secundária de Artes, onde aprendi a atuar, ia sempre nas livrarias e comprava tudo que envolvia com atuação, dança e canto, me dediquei muito.
    Prometi a mim mesmo fazer sempre o melhor, antes de minha mãe morrer ela me disse para cuidar da minha irmã e me esforçar em meus objetivos, eu segui exatamente o q ela falou e ainda continuo seguindo.
    Quero seguir cantando e atuando, tendo sempre o apoio dos meus fãs, sempre fazendo o meu melhor.[/center]



    Por favor não retirar sem os devidos créditos
    Texto original: Sexy Bi
    Tradu Portu : Rain_EternityBR + Niish MoOn
    Profile Bi-rain Divisor
    special
    special
    Administração
    Administração


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 35
    Localização : FucktaleZa

    Profile Bi-rain Empty Re: Profile Bi-rain

    Mensagem por special Qua Jun 17, 2009 10:02 pm

    AAA Rain, *-* *baba até a morte*

    Adoro. Mas só vi ele atuando uma vez e foi no Speed Racer *q eu assisti só por causa dele*
    xD
    Ain da verei os doramas *-*

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:51 pm